
Em nossa viagem para Cancún, dividimos a hospedagem em duas etapas. Nos primeiros dias, quando visitamos os parques Xcaret, Xel-há e as Ruínas de Tulum e Chichén Itzá, nos hospedamos em Playa del Carmen por conta da proximidade com estes locais. Outro motivo que nos influenciou nesta escolha foi o custo, pois também é muito mais barato hospedar-se na cidade vizinha do que na badalada Cancún.
Para finalizar a viagem em grande estilo, nos hospedamos no Krystal Cancun, na zona hoteleira. O edifício fica de frente para o mar e mais perto das últimas atrações do roteiro: o nado com golfinhos em Isla Mujeres e a boate Coco Bongo.
A reserva foi efetuada através do site Hoteis.com.
Localização
O hotel possui ótima localização, a menos de cinco minutos de caminhada das casas mais badaladas, como Coco Bongo, Señor Frogs, Hard Rock Cafe, etc… Também possui lojas de conveniência, supermercado e ATM nos arredores.
Estrutura

Ficamos hospedados no quarto romântico, no oitavo andar, com uma vista fantástica! Poucos minutos após a nossa chegada, fomos presenteados com bolo e espumante.
A praia em frente ao hotel é uma delícia, supertranquila e de água cristalina. O hotel dispõe de serviço de toalhas e piscina com borda infinita.
O café da manhã é bem completo e possui uma bela vista para o mar. O único inconveniente foi o salão estar distante do nosso quarto. Precisávamos descer até o hall de entrada, seguir até o outro bloco e subir novamente até o oitavo andar para desfrutá-lo.
O quarto é amplo e aconchegante, equipado com duas TV’s, cofre, secador de cabelo, geladeira, micro-ondas, torradeira, liquidificador, cafeteira, louças e talheres. No banheiro havia um vazamento, mas nada que pudesse arruinar nossa estadia.



Em uma das noites, tivemos um pequeno inconivente com a fechadura da porta de entrada, que não abria. Fomos até a recepção (que também fica bem longe do quarto) e nos deram um novo cartão, porém, não resolveu. Voltamos à recepção e encaminharam um técnico que levou aproximadamente quinze minutos para chegar e efetuar a troca da bateria que havia esgotado. Uma longa espera, após um dia cansativo de passeio, porém, nada que um bom banho não desse conta.